Hiato, mas volto logo!

Olá queridos leitores!

Eu estou ausente, mas volto logo. Estou no período de provas da faculdade e muita coisa anda acontecendo na minha vida. Não vou demorar muito, só o bastante pra concluir o semestre da faculdade e organizar algumas coisas aqui e acolá. Eu me sinto bem, então não se preocupem e nos vemos em breve. Se tudo der certo, pretendo voltar antes do Natal, só pensei em deixar esse aviso pra ninguém pensar que eu evaporei.

Se quiserem me acompanhar:

O que ando ouvindo: last.fm | O que ando pensando: twitter | O que ando fotografando: instagram

Para ver as postagens do blog é só clicar em ARQUIVOS.

Até mais

Yuu

Sobre a Yuu.
Oi, eu sou a Yuu! Também sou conhecida por Yuunie ou Yuuse. Meu apelido deriva de YUME que significa SONHO em japonês. Eu nasci no dia 2 de outubro de 1997, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sou filha única, estudo Ciência da Computação. Tenho astigmatismo, uso óculos, aparelho (não mais, muahahaha) e pra fechar com chave de ouro: eu sou tímida pra caramba. Segundo estudos, tenho personalidade dandere.

Entrei na blogosfera no ano de 2012 e já tive inúmeros blogs, porém, meu blog com mais história foi o Dois Cafés, anterior ao Uchuu Shoujo. Minha vontade de escrever um blog nasceu da necessidade de me expressar e de encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu, já que não tenho esse luxo diariamente na vida fora da internet.

Gosto de assistir animes e doramas, mas não resisto à séries e cartoons também. Gosto dos gêneros sci-fi e suspense, e sempre que posso, evito horror. Eu amo café, mas também gosto de chás e Coca-cola, e se pudesse, passaria o resto da vida comendo pizza e ramén. Já tentei imaginar uma vida sem crushes 2D, e parece impossível.

Eu gosto de kpop e adoro conceitos principalmente fofos, mas confesso que prefiro ouvir as baladas e beats dos artistas independentes (não idols). Gosto de jrock, e sempre que posso, tento conhecer bandas novas. Ah, eu adoro ouvir metal, principalmente se for Prog ou Melodic Death e até Doom. Pois é, sou bem eclética, minha playlist tem de berro norueguês à swag coreano. Estou sempre tentando lutar com o meu baixo astral, e dificilmente lembro que tenho uma conta no Amor Doce.

Me assino #Yuu, sou a personalidade por trás do Yuuna Lua.

Minha Wishlist

   

[2017] Obrigada Seiran


[2017] Obrigada Iza e Yuka


[2017] Obrigada Ari



.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo