[YUUSFERA] Eu ouço vários EUs

Olá queridos leitores!

Pelos meus cálculos estou há 21 dias sem atualizar o blog com postagens, e culpa disso foi minha saúde, meu humor e minha vida: um combo especial de fim de semestre, conhecem? Ando estressada, mas acho que isso não é novidade, esse período do ano é cansativo pra todo mundo.

Bem, pra não dizer que não atualizei nada, dei alguns tapas no layout do blog que agora tem uma coluna outra vez! Blog com uma única coluna... Eu achei confortável de ler, mas ao mesmo tempo existiam ferramentas que não ficavam claras e nem ao alcance dos leitores, por isso voltei ao estilo tradicional. Mudei a fonte, um pouco das cores, adicionei ferramentas como comentário pelo facebook, postagens relacionadas, redes sociais e caixa de pesquisa. Ah, o logo do blog na barra de menu está menor se comparado ao anterior, isso porque no mozilla ficava desalinhado e bem, estou tentando fazer um layout que fique bem em qualquer resolução e navegador, um dia consigo. Espero que isso torne a leitura de vocês mais confortável e que possam encontrar melhor o conteúdo que desejarem.

Para aqueles que não estão muito bem habituados ao meu espaço, a tag YUUSFFERA é onde eu viajo no meu mundo de pensamentos.

Um dia normal

Normalmente eu me empolgo com novas ideias e projetos, mas como sempre acontece, minha mente se esvai em E SE's extremamente negativos. E mesmo que eu sofra com a possibilidade de tudo dar errado e sinta que isso está prestes a acontecer, quando realmente acontece eu me sinto... em choque. É como se eu desmoronasse e não restasse nem mesmo um pilar pra que eu possa me apoiar e tentar novamente. Não existe tentar, vai dar errado e assim o medo toma consistência. 

resultado p/ anime b&w dark no google.
"Eu preciso ir pra aula, porém, sou tímida. Conversar com colegas? É uma tarefa árdua e só se torna possível quando a ação não parte de mim. Geralmente as pessoas não ligam pro seu jeito, elas vão se afastar se você não for capaz de se juntar a elas e você vai ficar sozinha. A manhã toda, durante 4 horas, e dentro do onibus por 45 minutos na ida e 45 minutos na volta. E quando você andar na rua no caminho de casa. Enquanto você andar na rua vai tropeçar, vão rir de você... ou você vai perder o onibus, ou vai ter que ir de pé até que em alguma parada um banco se torne livre.

Vão rir de você que não fala nada e é estranha, todo mundo sabe que você é estranha. Você vai sentir náuseas e dessa vez não vai ficar só na sensação, você realmente vai pôr os bofes pra fora e todos vão ficar com nojo... Pensarão coisas absurdas de você, que está grávida ou algo do gênero. Eles vão perceber que você está tremendo e que não para de estalar e apertar os dedos. Eles te acham irritante. Ninguém que estar ao seu lado. 

Você deveria terminar o trabalho da faculdade, vai tirar nota baixa outra vez, os professores te olharão torto e farão graça com os teus erros na frente da turma toda, mesmo que não digam o seu nome você sabe que é sobre você. Você vai esquecer todo o conteúdo na prova, vai tirar zero, sua mãe vai brigar com você. Você é inútil, a única coisa que precisa fazer é estudar, e ainda assim... É lamentável. Eu não entendo o que você tá fazendo, porque não dá atenção pras tarefas da faculdade? Você deveria ler um livro. Você deveria dormir. Você deveria arrumar o quarto, tá uma bagunça. Tem uma xícara de café aqui desde semana passada, tira logo!

Deveria tomar um banho. Faz tempo que não arruma as unhas, não gosta mais de estar bonita? Ninguém olha pra você. Deveria sair como todo mundo da sua idade. Vai visitar alguém, nem que seja pra ir até a esquina e voltar, vai ser uma evolução. Se você sair vai dar tudo errado, melhor ficar aqui. Ninguém vai te proteger se der problemas. Você está sozinha. Você é um peso pra todo mundo. Por que seu coração tá batendo rápido? Você está tonta, nossa, o que tá acontecendo? Tá doendo. Eu não sei o que fazer. Gostaria de sumir. Tá tudo errado. Eu só deveria desistir. Queria dormir pra sempre. Choro. 

Respira, tenta ficar calma. Pensa nas pessoas que estão contigo. Tá tudo bem, você consegue."

Em algum momento, enquanto um monte de EUs tagarela na minha cabeça e eu me sinto mal, meu corpo fica fraco e eu durmo. Não é como se eu quisesse, é mais o meu corpo que fica tipo "desculpa aí, mas vou aproveitar meus reles 5% de bateria e te pôr pra recarregar". Parece um texto sem pé nem cabeça, mas é um relato de como foi o dia. Mas é só mais um tipicamente normal na minha vida.


"I have stood here before inside the pouring rain
With the world turning circles running 'round my brain"

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS. 
4 Comentários Blogger
Comentários Facebook

4 comentários:

  1. Oi Yuucchan!
    Eu acho que todo mundo tá passando por um momento difícil, mesmo que para alguns seja mais difícil e para outros mais fácil, eu entendo muito bem como é essa confusão, eu sinceramente não ando muito bem a algum tempo também, mas vou levando e tentando distrair a minha cabeça pensando em coisas aleatórias e criando ideias para os projetos, eu não sou muito boa com palavras para confortar ou ajudar, eu acho, mas sempre que precisar pode contar comigo, para um ombro ~virtual~ amigo ou desabafar, quando a gente coloca para fora parece ficar um pouco mais leve, mais fácil de ultrapassar, pelo menos eu sinto isso, espero do fundo do meu coração que você possa se sentir melhor e que toda essa confusão passe.

    Beijinhos~
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Kim
      Pois é, estamos numa fase do ano que está bem complicada pra todo mundo. O importante é tentar não pirar, não é mesmo? Inclusive, suas ideias pros projetos estão maravilhosas hohoho Muito obrigada pelo carinho, tá?

      Beijinhos

      Excluir
  2. eu não ando comentando aqui com frequencia, mas ei, eu te admiro muito, você é incrível!

    ResponderExcluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo