[RADIO] Playlist de músicas mais ouvidas em Setembro 2017!

Olá queridos leitores!

Já está no meio do mês de outubro e eu ainda não havia feito uma playlist com as músicas que eu ouvi em setembro!!! Hoje é um bom dia pra fazer e ouvir essa playlist pois é um dia cinza pra mim, e o mês de setembro foi um mês muito, mas muito cinza pra mim.

Essa playlist tá cheia de bad vibes antiguinhas que são os meus xodós, espero que alguém se identifique. Lembrando que a playlist atual pode ser ouvida na página "radio", onde o player abre e vocês podem navegar pelo blog enquanto ouvem música.

01. Autumn Wounds - Soror Dolorosa

Essa é uma daquelas pérolas que não falta nas playlists de rock gótico. Soror Dolorosa é amor.


02. Pearly Dewdrops' Drops - Cocteau Twins

Eu conheci Cocteau Twins quando novinha logo que conheci artistas como Bauhaus, The Cure, Joy Division e me vi apaixonada. Eu tenho um carinho enorme por Evangeline deles, é linda e eu coloquei na playlist anterior. Essa música toca no finalzinho de As Vantagens de Ser Invisível (esse filme me fez sentir infinita com meus amigos ).


03. Atmosphere - Joy Division

E aqui está o meu amorzinho: Joy Division! Eu conheci eles pela clássica She's Lost Control, mas me pergunto qual música deles não é pérola? Um fato interessante sobre Atmosphere é que ela toca em algum episódio de Stranger Things (e eu surtei)



04. How Soon Is Now? - The Smiths

É como voltar pra época da escola e ir com minha jaqueta jeans (que era da minha mãe) e um all star detonado pra uma manhã iluminada pelas gargalhadas dos amigos. Acho que eu sinto falta desse tempo.



05. Another Day - The Cure

Se me deixar, coloco The cure em todas as playlists, eu realmente adoro.



06. How To Disappear Completely - Radiohead

Seria um pecado eu dizer que Radiohead é coisa da minha época de escola porque eu escuto quase todo dia, ainda. É muito amor, então vou ouvir pra sempre (eu acho). "i'm not here..."



07. Roslyn - Bon Iver feat. St. Vincent

Eu amo essa música, não vou falar muito, ouçam.



08. Mayonaise - Smashing Pumpkins

Essa música tá em toda playlist sad que eu tenho, minha nossa.



09. Sunday - Sonic Youth

Tá bom, eu só vou falar algo aqui quando eu tiver o que falar.



10. The Face - Kings Of Leon

Uma curiosidade sobre mim é que toda vez que tocar qualquer música do KOL eu solto a franga, canto e ainda faço serenata com dancinha sensual pro Caleb Followill (o vocalista). Tenho esses sintomas desde os 12 anos.



11. Everybody Hurts - R.E.M

Todo mundo se machuca às vezes.



Por essa playlist estar muito melancólica, eu vou acabar trazendo uma playlist nova em breve.

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.
2 Comentários Blogger
Comentários Facebook

2 comentários:

  1. Oi Yuu!
    Sua playlist já recebeu meu respeito porque tem The Smiths (E A MÚSICA QUE VIROU ABERTURA DE CHARMED AINDA, QUER MAIS????)
    Acho que playlists melancólicas são as que mais me tocam, as que me dão maior sensação de serem humanas, de terem sentimentos. Eu ainda não ouvi (cadê fones de ouvido? Boa pergunta), mas se ela tiver todo esse clima que você tá falando, certamente vou gostar <3
    Também tenho músicas que me fazem pensar nos tempos de escola, mas nem sempre penso nos amigos (até porque não tive nem mantive muitos desse tempo) - é mais na vida e nas experiências que eu estava vivendo no momento. Acho que em questão de relacionamentos e vivências, eu sinto mais falta da faculdade - mas enfim, pensamentos loucos e brisas nada a ver no post alheio. -qqq

    Agora.
    A SUA PEÇA!!!!!
    MENINEEEEEE HSUHAUHAUSHAU EU RI MUITOOOOOOO, VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO! Printei o comentário e mandei pra todos os meus amigos - você virou a minha "stlaker mais criativx de todos os tempos", HAHAHAHA! Pô, por um momento fiquei ali pensando que ia ter um boy Jimin só pra mim, que decepção. HAHSUAHSAHUSHAUHSAUHU!
    Sério, na hora eu já tinha sacado que era alguma peça de algum projeto, e fiquei esperando a pessoa se manifestar pra eu dizer que: NOTA, DEZ! Que projeto era? Já quero que você ganhe, foi a melhor peça de todos os tempos. Mas quero meu boy Jimin de volta, tem como? Aliás, quero nudes.
    Enfim, não se preocupe, que eu me diverti muito, ri muito e meus amigos riram muito também, hahahaha! Tá de parabains!

    Respondendo seu comment: eu sei que livro do Pedro Bandeira você está falando. Só não lembro agora se é A Marca de Uma Lágrima ou... esqueci o nome do outro? Um que a protagonista chamava Telmah que na verdade era uma sacada com Hamlet (ANAGRAMAS, ADORO). Mas nossa, esses dois livros foram OS LIVROS da minha pré-adolescência, toda aquela sofrência juvenil, como não se identificar? HAHAHAHA! Se você gosta desse climinha infanto-juvenil ainda, leia a série dos Karas - A droga do amor, A droga a obediência... é uma série toda do Bandeira com um grupo de amigos metidos a detetives, hahaha! Eu só li um, mas na época fiquei possessa porque meu ship afundou e não quis ler mais. HAHSUAHUSHAUSHHAHU!
    Sobre Vianco: LEIA E AME, POR FAVOR <3 VEM PRO CLUBE! Mas já te alerto que sim, todos os livros dele começam com um lenga-lenga e demoram um pouco pra ir pra ação - mas quando chega a ação é tiro atrás de tiro, então se prepare, HAHAHAHA!

    Beijinhos Yuuuuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaaana
      Guria, acredita que nunca assisti Charmed? Sempre fiquei na vontade, mas né. Eu sou dona de fazer playlists melancólicas, o problema é que tem pessoas que não se sentem muito bem auiedhuiae acontece. Tenho contato com poucos amigos e boa parte deles ou são de internet ou são do último ano do Ens. Méd., por isso lembro muito deles.

      Aaaaah fico feliz que tenha gostado aiuehfuhe Meus alvos foram tu, a Itami e a Yuzu: Park Jimin, Yukine e Orihara Izaya. Foi divertido tentar imitar eles, a reação das gurias foi a mesma tua! Era do Eternal Moon, Itami e eu formamos uma equipe pra gincana de Halloween e como travessuras davam mais pontos, Itami me deu travessuras e lá fui eu hehehe, nossa equipe está em primeiro YAY Seu boy de volta? Hm... Eu vou conversar com ele, pode ser?

      Eu lembro de ter me emocionado com esse livro e se não me engano tinha uma moça com uma lágrima caindo do olho na capa, aaah velhos tempos. Guria se tem suspense eu tô dentro, bóra procurar essa série! Sofrer por ships é comigo mesma, dá nada, eu aguento aduheuih~
      Eu tô terminando um livro sobre bruxaria, tô nesse clima, aí vou começar Os Sete. Eu encontrei outros que achei muito legais também pela sinopse, tipo O Senhor da Chuva, tô empolgada aeuifhuihf Não me importo muito com esse lenga lenga porque adoro um suspensezinho pra me instigar a continuar :3

      Beijos Shanaaaaaaaaaa <3

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo