[ASTROMIM] 01- Coisas que eu gostaria de deixar pra trás...

Olá queridos leitores!

Eu tenho postado com bastante frequência, é quase surreal. Nesses últimos dias eu tenho tido uns probleminhas de saúde por causa da imunidade baixa, febre, umas dores estranhas, mas minha mãe tem puxado bastante minhas orelhas pra que eu cuide da minha alimentação. Também estive meio entristecida (quase surtando), mas agora me sinto mais tranquila.

Gente, eu nem contei, maaass... Estou jogando LOL, finalmente. E tem um lance muito fofo de garotas mágicas como tema, mas não tenho nível pra isso. E falar em garotas mágicas me faz lembrar do projeto novo da Kim (ou Yuzu): o Eternal Moon. Obrigada Kim por me proporcionar a oportunidade de ser uma mahou shoujo na blogosfera (e não só na minha cabeça, pupupu) sz Inclusive, fui a pioneira da equipe Kurayami, as mais darks, silenciosas e inteligentes! O projeto tem grupo no discord, e é realmente divertido! Não deixem de conhecer sz

Eu criei um projeto com um significado meio complexo, confesso. Mas ele tem um significado muito grande pra mim e eu finalmente postei a primeira tarefa. Nós, Astromins, embarcamos na nave Lua Anônima e estamos a caminho das nossas galáxias interiores!!! YAY, nossa primeira tarefa, a Tarefa 01, é deixar na Terra tudo aquilo que nos é incômodo e pode atrapalhar nossa viagem.

Preparados?

Timidez

Eu acho a timidez algo bastante incômodo e um grande empecilho na minha vida. Acho que a comunicação é base na vida das pessoas, e se isso for afetado muita coisa é perdida. Amigos, oportunidades, experiências únicas. Com certeza, a timidez é uma das coisas que não quero levar comigo.

Ansiedade

De certa forma, tá meio relacionado com timidez. Se comprometer a fazer algo e ficar em choque até que o tenha que fazer: é infernal! Se vou sair daqui 3hrs, vou sentir o coração acelerado, ficar estalando os dedos, tremendo a perna, morrendo de sufoco até que chegue o momento de sair. Muita coisa ruim acontece no processo: tontura, enjoo, umas dores inexplicáveis. Gostaria de não ter ansiedade na minha vida.

Pessoas falsas

Não acho que eu precise explicar muito sobre isso, afinal, ninguém quer pessoas falsas por perto. Mas levando pela interpretação do projeto, de que forma uma viagem dentro de uma nave com um grupo de pessoas será uma experiência legal se tiverem sementinhas da discórdia no meio?

Inimizades

Não sou do tipo de pessoa que faz inimigos com facilidade, mas por algum motivo, muitas pessoas me tem como alguém antipática. Talvez seja meu jeito quieto? Eu digito horrores, mas falo pouco. Algumas pessoas devem interpretar muito mal. Eu gostaria de não ter que enfrentar inimigos, pessoas, no caso.

Palhaços

Desculpa gente, eu tenho pavor de palhaços. E eu nem tô falando do Pennywise, aquele palhaço do mal em IT. Eu tenho problemas com qualquer tipo de palhaço: do bem, do mal, adulto, humorista, cantor de música infantil, até o Krusty dos Simpsons. Quando eu era criança não tinha problemas com palhaços, até ria deles, depois de grande eu sempre fico meio "porque ele tá me olhando assim?", toda desconfiada. Dependendo da situação, até acho engraçadinho, mas na maioria das vezes prefiro ficar bem longe. Seria maravilhoso não ter que topar com um palhaço.

Fofão

Eu nem vou falar muito aqui, é só que eu sempre tive medo do fofão e do mini-lp Guerra nas Estrelas que eu ganhei quando tinha 3 anos. Ele cantando parecia um vocalista de black metal, sério. Por um mundo (e por galáxias, também) sem um "fofão" ok?

Medo

Essa aqui eu acho bem difícil, mas obviamente não poderia faltar. Na verdade, minha lista poderia ser resumida em "eu gostaria de não levar MEDO junto comigo" e pronto. Se repararem bem, tenho medo de que a timidez me atrapalhe, medo de que a ansiedade me proporcione desconfortos infernais, medo da discórdia, medo de inimigos, medo de palhaços, medo do fofão, MUITO MEDO. Ninguém quer ter medo, muito menos quem tem uma personalidade como a minha. 

--

E a postagem vai ficando por aqui! Se quiserem conhecer o projeto, por favor, visitem Projeto ASTROMIM, as inscrições estão sempre abertas sz
Gostaram? E vocês, será que tem algo que gostariam de deixar pra trás?

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.
11 Comentários Blogger
Comentários Facebook

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou eu.

      Dsclpa, me baseei em Hello its me quiauihidue

      Excluir
  2. Oiie Yuu! Quanto tempo, acabei dando uma sumidinha daqui e de todos os lugares xD Sorry!
    Melhoras para você, também estou tendo uns problemas por conta disso, tanto que quando eu melhorar minha mãe já quer logo fazer exames para ver o que me falta e eu tomar vitaminas, pois não estou conseguindo adquirir comendo normalmente ;u;

    AAAAAAAA Eu já joguei lolzinho por um tempo, AHH ACHO QUE VC JÁ SABE NÉ OwO lembro de ter contado para alguém... Mas eu parei pq eu era ruinzinha e o pessoal só reclama e nunca fala oq vc pode melhorar, mas ainda acompanho e vi as skins novas, genteeeee a da Soraka e da Syndra estão tão divas!!! *W*

    ~lendo o post e de repente "Fofão" ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJ AAAAA ELE É TÃO FEIO, QUE COISA HORRÍVEL
    Eu acho que deixaria as mesmas coisas que você, tirando a timidez e a inimizades, pq eu não tenho tantas, mas acrescento preguiça, e tudo relacionada a ela, o desanimo e etc, pois eu já me vi perdendo várias ocasiões legais por preguiça mesmo kkkjj E em algumas que eu me esforcei para fazer, acabei conseguindo algo super legal, então acho que essa preguiça é algo bem negativo na minha vida.

    Bom, é isso! Vou dar uma olhadinha no projeto e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sara!!! Que saudade, eu também andei sumida!
      Obrigada!!! Acordei hoje com uma gripe daquelas, terrível. Pois é, eu não tenho comido muito bem mesmo, tomar vitaminas é uma boa! Também vou ter de enfrentar o médico ç.ç

      Siiiiim, tu me contou!!! Ah eu fiquei meio apavorada com isso, o povo adora brigar né? Socorro.

      Tinha gente que adorava o Fofão quando eu era criança, eu nunca entendi porque tipo GENTE ELE É ASSUSTADOR !!!!!!!!!1

      Espero que goste, obrigada!

      Excluir
  3. Oooooi Yuu!
    Vi o blog logo que voltou, não lembro se comentei, lembro que fiquei felizona com a sua volta e tudo, mas ando num estado de mosca-morta em 90% do tempo e não ando comentando no blog de ninguém - perdoe aí o vacilo.
    Pra começar: adorei o layout, gostei bem mais que o anterior e achei que tem tudo a ver com a temática do seu novo projeto! <3
    Sobre o post, achei uma proposta muito bacana. Acho que eu faria uma lista bem longa das coisas que eu deixaria na terra antes de viajar, de coisas que só me pesam a bagagem e não têm utilidade. Achei sua lista pertinente também, acho que muita gente se identifica com muita coisa (eu certamente gostaria de deixar o medo pra trás independente da circunstância!)

    Enfim, to atrasada, mas bem-vinda de volta Yuu! <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shanaaaa <3
      Ah, tudo bem! Eu ando meio dorminhoca pra comentar nos bloguinhos por aí, então entendo.
      Obrigada!!! Tô tentando fazer algo do tipo pra caso eu troque o lay de lá o/
      Enquanto eu escrevia essa lista, percebi que dava pra resumir muita coisa em uma só, por isso a lista parece mais sucinta. Mas medo é a principal coisa.

      Obrigada Shana, beijinhos :3

      Excluir
  4. Que bom que você está mais tranquila, espero que consiga superar os seus medos!
    Aaa você está jogando lol :o Me adiciona? meu nick é MaryYelps :)
    Agora tem um modo de jogo que você joga com todas as guardiãs estelares, muito fofa essas novas skins, e tem o Ezreal também kkkk.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mary!!! Obrigada o/
      Adicionei já <3
      Eu fiquei muito apaixonada, são lindas as skins né?
      Abraços!

      Excluir
  5. OI YUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
    Ah, eu exagerei um pouco no caps mas ignoraremos isso, eu fico muito muito feliz mesmo que tenha gostado do Eternal Moon, você já é quase a Rainha do chat, parabéns aaaaaa tem sido muito divertido, aliás, eu tinha dormido na vida e nem percebi que o Astromim tinha ganhado atualização DX Já to correndo para lá!
    Timidez, Ansiedade, Inimizade e Pessoas falsas, nem vou comentar muito sobre isso aqui porque já sei que vai entrar na minha lista com certeza KJSAKSJS Palhaços tem aquela bizarrice toda, né? Eu não tenho problema com eles, mas também não gosto de circo ou de passar perto de um na rua ou qualquer lugar, só acho estranho e bizarro demais, quando eu vejo as pessoas falando do Fofão eu fico muito "???" só eu que nunca vi um na vida, tipo, eu já vi na internet, mas nunca vi um na minha frente, acho que ele não foi tão popular na minha cidade.
    Medo é aquela coisa chata que você tem e quer se livrar, mas que por algum lado te ajuda ás vezes, eu acho bem complexo de falar sobre, mas super entendo que seja algo que em algum momento você precisa "jogar fora". Gostei muito do post e agora já tenho uma ideia de como fazer yaaaaaaaaaay ~apesar de eu não saber que tinha att até chegar aqui, ignora a burra~

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KIIIIIIIIIIIIIIIIIM <3
      Pode exagerar no caps, me faz ler animada uiehduh E amei o EM sim, aaaaaah, é muito divertido, não é? Sou a mascotinha de lá YAY
      Eu lancei a tarefa meio de surpresa mesmo, então beleza eihciuehf~
      O Fofão era dum programa infantil, eu não lembro muito bem porque eu era muito novinha, eu devia ter uns 2 anos ieudhueh
      Realmente, algumas poucas vezes o medo dá um empurrãzinho pra ti fazer algo, mas enfim.

      YAY

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo