[ANIME] Gabriel Dropout!

Olá queridos leitores!

Eu escrevi essa postagem há muitos meses atrás, já tava pegando poeira e por isso decidi postar o quanto antes. Eu dei umas retocadas no rascunho, mas a escrita ainda precisa ser melhorada, algo pelo qual estou me empenhando nas postagens mais recentes.

Para o post de hoje trago um anime que tem uma história simples e divertida: Gabriel Dropout!


Sinopse

Gabriel é o anjo #1 na escola dos anjos! Serve como inspiração para todos os outros anjos, é gentil, envolvente e muito educada. Para completar seus estudos, os anjos precisam frequentar uma escola com os humanos. Dessa forma, Gabriel chega à terra e faz o que pode para ser gentil e ajudar as pessoas. Até que ela descobre que há uma forma de ajudar os humanos jogando em rpgs, e aos poucos ela vai se tornando cada vez mais humana... até se tornar uma anja caída. Gabriel de anjo exemplar, se torna uma otaku, falta escola e vive online!

Desenvolvimento e Comentários

Gab-chan sendo fofa <3
De início eu achei que fosse ficar entediada, quero dizer, a anjinha Gabriel era um doce, querida demais, ajudava as pessoas demais, era até trouxa! Mas a partir do momento que ela descobre os jogos online e começa a se desleixar e querer viver só em casa, é que tudo fica extremamente engraçado!

A primeira amiga da Gabriel é a Vignette, que conhece a menina anjo antes dela se corromper. A Vigne é muito gentil, dedicada nos estudos e muito educada, seria normal caso ela não fosse um demônio. Gabriel, a anjo #1 da escola dos anjos, se torna completamente desleixada e acostumada com a vida terráquea, enquanto a Vigne, uma demônio, é dedicada nos estudos e super correta.

Outra menina demônio aparece na história, a Satanichia, e diferente da Vigne, a Satania quer sempre ser a mais satânica de todos! Como a Gabriel parece ser super desleixada, não dar vazão aos estudos, com atitudes satânicas, a Satania decide que precisa ser melhor do que a Gabriel! Seria uma disputa acirrada, não fosse a Gabriel não dar a menor bola pra tudo isso, e considerar a Satania como uma amiga (ok, talvez a Gab queira mais uma pessoa por perto pra quem pedir favores).

Para completar o grupo de amigas, surge a Raphiel, outra anja e conhecida da Gabriel. Com voz doce, postura doce, até passa a imagem de que a Raphi é a mais correta de todas... só que gente, sério: ela é a mais sacana dali! Ela coloca as meninas em situações em que possa rir muito, e o alvo principal dela é a Satania, em que ela diz que é seguidora dela e tenta enrolar a demônio o tempo todo. 

A partir daí, as duas anjas e as duas demônias passam a conviver juntas, e tudo é uma comédia de como elas lidam com isso e com suas diferenças. A vida na escola, as férias de verão, a comemoração do natal: vai garantir umas boas risadas (eu, por exemplo, me vi na Gabriel várias vezes). A postura das meninas acarreta no recebimento do salário, atitudes más (isso varia entre céu e inferno) levam elas a terem o salário diminuído e é com o salário que elas se mantém no mundo humano.

Mais para o fim da história, as amigas precisam voltar pros seus lares de verdade, no caso, céu e inferno. Como a Gabriel se sairá? Será que elas, as amigas, atenderam as expectativas esperadas para anjos e demônios no mundo humano?

Conclusão

Vocês já assistiram Himouto! Umaru-chan ? A história lembra um pouco, já que a Gabriel tem a personalidade trocada, é uma otaku, mas finge ser a mesma menina anjo exemplar que já fora outrora. A história é bem simples, descontraída e garante umas boas risadas. Eu me diverti muito com a Satania e a Gabriel, principalmente. A opening gruda um pouco na cabeça, e a Gabriel é a coisa mais fofa (e desleixada) do planeta :3 A história é simples, engraçada e legal de passar o tempo!



QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.
12 Comentários Blogger
Comentários Facebook

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Gabriel seria Yuzu em sua vida 2D? Assista o Globo Repórter hoje e descubra!
      Okya, brincadeiras a parte, eu to muito agradecida que você tenha postado esse post Yuu-chan!! <3 Eu tava de olho nesse anime porque eu acho muito lindo o traço e as personagens parecem ser super engraçadas, mas eu tava enrolando como sempre e esperando algum amigo indicar QQ- COM CERTEZA VOU VER, aí se eu comprovar que sou mesmo como a Gabriel eu te conto OHOHOHO

      Galaxy Wolf

      Excluir
    2. VOCE É A GABRIEL E EU SOU A SATANIA

      Excluir
    3. Gente audhaueh realmente, vocês são bem Gabriel e Satania!
      De nada Kim Ele é ótimo pra passar o tempo porque a história é simples e nem um pouco carregada, bem descontraída e dá pra rir bastante! Aaaaaah, ótimo, quando assistir surta comigo!

      Excluir
  2. OI YUUCCHAN /O/
    UHEUHEUHE GABRIEL DROPOUT É MUITO TENDÊNCIA MEN <333 eu sou a melhor satania que voce respeita .q

    Realmente Yuucchan, no início do anime eu pensei que a coisa fosse girar em torno das aventuras da anjinha inocente conhecendo o mundo e fiquei muito entediada, mas depois que ela virou otaku e gamer só me faltava gritar no quarto -q Enfim, eu dropei esse anime mas pretendo voltar a assistir o quanto antes (até porque se ficar me enrolando daqui a pouco o Grell bate na minha porta pra ceifar minha alma de preguiçosa inútil, né nom?) e eu sou muito Satania sim! (e tu é a Raphi que se diz seguidora dela, minha cara Uija-sama!!!)

    Eu amo tuas resenhas viada, tenho que comentar aqui com uma frequência maior <3
    Beijo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI MASUTA \O\
      ATENÇÃO: A MELHOR SATANIA ESTÁ NO SITE NO MOMENTO

      Eu quase dropei no início por causa disso, mas ainda bem que a Gabriel foi contagiada por costumes terráqueos, foi bem divertido! Verdade, apesar de eu não achar que ter a alma ceifada pelo Grell seja algo de fato ruim... Gente, é o Grell! Mas a Raphi ri muito da Satania, aaaah, tu tem que assistir pra entender uahdaeuhf~

      Eu tenho que melhorar minhas resenhas bicha, e não se preocupa com isso!
      Até

      Excluir
  3. YUUUU!! Fazia tempo que eu não brotava aqui, hein? MAS I'M HERE!!!
    Eu já vi vocês falando desse anime, inclusive eu acho essa personagem de cabelo laranja muito fofa aaaa. Gabriel sou eu na vida. A ideia do plot é tão simples mas parece ser aqueles animes de comédia super legais de assistir, tipo Watamote (que eu quase morri de tanto rir, diga-se de passagem).
    A ideia é muito foda, adorei essa descrição dos personagens, parece realmente ser muito legal de assistir. Tá na listinha. Vou tentar ver em breve HOHO

    Tô indo lá. AAAHH, e esse layout tá um amorzinho, eu tô apaixonada. Fora que o ASTROMIM tá divino, mandei minha fichinha, tô ansiosa pras tarefas <3

    Beijos!
    Snow It! | creαm song ♪♩ (esse é de música)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI LELEAN O/
      Eu já falei tanto porque esse anime lembra um pouco o squad auhdueh~ Siiim, é bem divertido e garante umas risadas! E Watamote é um resumo da minha vida, eu adorei e surtei muito de tanto rir. Espero que assista e comente comigo sobre o/

      Obrigada Lelean

      Excluir
  4. primeiramente queria dizer que a Gabriel sou eu
    segundamente eu digo que vou voltar (DESSA VEZ EU VOLTO EU JURO N DESISTE DE MIM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ GAB-CHAN O/
      Volta mesmo viada, eu heim

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo