[PROJETO] Dia do blog e o que é o ASTROMIM?


Olá queridos leitores!

Hoje é dia 31 de agosto, e é também uma data especial: O DIA DO BLOG! Calma, não parece ser algo oficial, mas é considerado por 3108 parecer BLOG. Eu resolvi que hoje seria um dia perfeito pra colocar meu projetinho de blogosfera on-line, mas confesso que estou nervosa. É meu primeiro projeto, afinal. Tecnicamente falando, é o segundo, já que componho a equipe do Neko High, mas é a primeira vez que eu crio um projeto e o ponho on-line.

Eu vou contar um pouquinho de como surgiu o projeto que eu batizei de ASTROMIM.

Eu tenho problemas com ansiedade, com comunicação, e às vezes minha cabeça parece um pandemônio e tudo o que eu quero, em momentos assim, é desistir de tudo. Então passa um filme na minha cabeça.

Eu decidi gritar pros quatro ventos que eu estou ótima e que não tem nada de errado, e não quero mais tocar nesse assunto, embora tudo continue completamente confuso e errado dentro de mim. Eu precisava fazer alguma coisa, que parecesse certo, pra desabafar, colocar pra fora, que fosse alguma ajuda não só pra mim, mas pra todo mundo que se sente imensamente sufocado, ou que só queira falar um pouco de vez em quando.

Assim nasceu o projeto Astromim.

Astromim significa Astrounata de Mim Mesmo, eu usei a expressão pela primeira vez em um poema há alguns meses atrás e gostei muito de como soou, o significado dele e tudo o mais. Então, decidi que queria criar um projeto envolto nesse significado, já que representa muito pra mim.

Apesar de ter nascido de algo melancólico, o projeto não vai ser assim. A ideia é fazer com que as pessoas não se sintam sozinhas e possam observar um pouco mais a si mesmas. Quero que as pessoas sintam esperança e tenham muito carinho vindo de outras pessoas que muito provavelmente são desconhecidas.

Se estiverem interessados, cliquem aqui e irão para o Projeto Astromim, onde há uma breve explicação sobre como vai funcionar. Honestamente, ainda não tenho certeza do que vai acontecer por lá, vamos deixar as coisas acontecerem.

Eu postei hoje especialmente pra falar sobre o projeto... E do jeito que minha cabeça anda pipocando de ideias, eu provavelmente vou aparecer por aqui amanhã também, desculpa o flood.

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.
5 Comentários Blogger
Comentários Facebook

5 comentários:

  1. CHEGOU O SATÃ
    e dessa vez vou comentar
    se liga só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuu-chan, como vai?
      Eu achei super interessante tu ter lançado teu projeto novo no dia do blog, sério. Agora esse dia será sempre muito mais especial, certo? <3
      Yuu, eu apoio muito a ideia inicial desse projeto e certamente participarei, não sei ao certo como desabafar e expressar sentimentos, mas acho que será uma boa tentar e esse projeto provavelmente ajudará muita gente. OHOHOHO QUERO MUITO VER NO QUE VAI DAR ESSA SUA ONDA DE IDEIAS YUU-CHAN!!!

      Beijo e sorry pelo comentário pequeno e enrolado, nois que voa <3

      Excluir
    2. Oi masuta, vou bem!
      Realmente, agora vai ser ainda mais especial <3
      Eu espero que tu goste de participar, sério <3
      Aaaha eu quero fazer tanta coisa, oh god

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. eu achei bem legal esse tal de Astromim, fiquei com vontade de participar rsrsrs
    só que eu nunca fiz essas coisinhas tipo participar de projetos como o Astromim, aí dá um medinho sabe? Além de que as coisas andam complicando pra mim, eu não sei se irei conseguir ficar muito tempo na blogosfera e na internet em geral.
    https://margineus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Vick, se quiser participar fique à vontade! Assim que começar as atividades e tu ver como funciona, quem sabe não perca o receio?
      A falta de tempo é um problema pra mim também, por causa dos estudos, eu meio que entendo. Espero que tu possa estar on-line com mais frequência <3

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo