[NEKO HIGH] Conhecendo o mundo [In]Constante da Seiran!

Olá queridos leitores!

Como vão? Eu vou bem. Notaram que o blog está com um domínio diferente? Comprei um .com e acho que agora é bem mais fácil das pessoas decorarem o url, não é mesmo? Ando super empolgada pra postar, o problema era a internet que não estava ajudando muito. Felizmente, hoje eu coloquei uma internet nova, mais rápida e estou com um sorriso de orelha a orelha, fazendo downloads e navegando por aí.

Falando nisso, eu estava tentando contactar a Seiran, do blog [In]Constant, pra fazer a entrevista do Neko High. A moça que eu tinha que entrevistar não respondeu meu e-mail (e também não atualizava o blog há muitos meses), e ela é quem iria entrevistar a Seiran. Então, com a inatividade da moça, eu falei com a Seiran e minha internet foi tão sacana que eu não recebi a resposta dela.

Mas hoje deu tudo certo, inclusive, ela me entrevistou \o/ Eu não vou enrolar muito, espero que gostem de conhecer um pouco mais da Seiran



Pra começar, fale um pouco sobre você: personalidade, gostos.

Apesar de ser um tanto quanto empolgada em relação às coisas (principalmente quando começo a trabalhar com algo novo), eu geralmente sou uma pessoa bem reservada e quieta pessoalmente. Sou muito grata aos meus amigos que aturam o meu 8 ou 80, e tento sempre demonstrar isso. Também costumo tentar ver o lado bom de tudo e todo mundo, mas pisar no meu calo depois de eu avisar uma ou duas vezes não é uma coisa que eu recomendaria. Posso até ter paciência, mas não levo desaforo pra casa não.Particularmente, sou fã de qualquer coisa de fantasia ou ficção científica (é o único tipo de filme além de animações que eu costumo ter paciência de assistir), mas livros, animes e, mais recentemente, manwhas e comics online eu costumo gostar de qualquer gênero (principalmente yaoi, como a minha lista de leitura do tapastic denuncia). Também sou meio viciada em trabalho, e sempre fico inventando algo pra fazer (motivo pelo qual eu quase sempre demoro pra ver quando me enviam mensagens por facebook ou whatsapp), mas eu sempre tenho tempo pra gatinhos (não garotos, felinos mesmo). Meu gosto musical é meio bagunçado, mas ouço principalmente eletrônica, jazz e instrumental.


Fale um pouco sobre o seu blog e o que ele significa pra você:

Bem, eu considero o [in]constant basicamente a minha casa. Ele é o primeiro site que eu abro quando venho pro pc, mesmo que eu não faça nada nele além de ficar ouvindo a playlist enquanto trabalho ou escrevo. É onde eu junto as coisas que eu gosto, me inspiro, deixo a criatividade fluir e conto as coisas boas e ruins que eu geralmente não consigo falar pra ninguém.


Você tem projetos (coisas que gostaria de fazer com o blog, algo que já exista/pretende criar)?
Sim! Atualmente são dois projetos que eu quero fazer aqui no blogger, o CyberCity e o UltimaResearch. O CyberCity vai depender do número de pessoas interessadas no sorteio que eu estou fazendo agora no [in]constant, já que eu estou aproveitando para ver por ele quantas pessoas gostam desse tipo de coisa, se valeria a pena fazer. Já o UltimaResearch, seria um projeto de pesquisa de HTML, onde juntariamos os códigos que se perderam por aí depois que praticamente todos os blogs de HTML fecharam. Seria uma coisa mais colaborativa, com a opção de leitores mandarem seus próprios códigos ou códigos que gostam de usar, e os creditaríamos por isso.

Qual você acha ser uma complicação na blogosfera (afinal, muitos blogueiros desistiram)?
Eu acho que é diferente para cada um, mas o que eu vejo a grande maioria reclamar hoje em dia é não saber exatamente o que postar, ainda que essas pessoas tenham um grande potencial criativo. Acredito que isso ocorra por estarmos acostumados a só ter blogs pessoais, de coisas asiáticas e HTML (não que sejam ruins, meu blog também é um desses) mas às vezes seguir essa linha pode matar todo o potencial que teria se escolhesse um rumo diferente. Acredito que o que mais influencie nisso também é o medo de não parecer interessante para outras pessoas, o que é uma pena. O blogger deveria ser um lugar para todos falarem sobre o que quiserem.

Conte coisas legais que aconteceram contigo desde que se tornou blogueira:
Bem, já aconteceu de tudo comigo aqui, mas as coisas mais legais que aconteceram foram os amigos que eu conheci (até um garoto que coincidentemente era da minha escola, mas não conversávamos até então). Já entrei em vários blogs de outras pessoas para dar um help, como o Eternamente Otaku, em 2012/2013 (acho que foi por aí) e que foi de longe o que eu mais gostei de participar. Uma pena que todos dessa época fecharam seus blogs, mas já encontrei outras pessoas muito legais também ultimamente
Uma história engraçada é que eu já namorei alguém que eu conheci pelo blogger. Tipo, um belo dia eu estava procurando icons de Vocaloid no Google, tropeço num blog, comento e alguns meses depois estou namorando com essa pessoa. É meio hilário lembrar que meu primeiro namoro só aconteceu por causa do tio Google, mas as vezes não acho que seja tão surpreendente assim, já que o blogger é tão cheio de pessoas incríveis~

Você gosta de música e tem um ótimo gosto. Poderia indicar 5 músicas que, na sua opinião, são ótimas para a inspiração e a criatividade?
Tuxedo - Do It
Porter Robinson - Lionhearted ft. Urban Cone
Mat Zo & Porter Robinson - Easy
Mihka! X Kyoto Black - Kodokushi
Snail's House - Balloons

Não sei quanto à inspiração, mas essas me dão energia pra fazer qualquer coisa! Fiquei tentada a colocar músicas do BTS ou do Got7, mas quis colocar artistas que fossem menos populares por aqui.

Pra finalizar: o que você gostaria de dizer pra todas as pessoas que tem um bloguinho on-line?
Conversem uns com os outros, tentem se conhecer de verdade! Muita gente reclama que a blogosfera ficou vazia nos últimos tempos, mas eu acredito que isso fez os blogs ficarem mais "família", com pessoas que realmente se importam ao invés de estarem ali só por divulgação como acontecia antigamente.

Outra coisa, não se estressem com o seu blog. A falta de criatividade para postagem, o medo de postar algo, desanimar por ficar indo e voltando, é tudo normal. O blog é uma forma de divertir os seus leitores, mas em primeiro lugar precisa divertir à vocês mesmos. Se você não se diverte mais postando da forma que você faz, experimente ir mudando, afinal, seu blog que tem que se adequar à você, não o contrário!

Então gente, gostaram? Eu adorei conhecer um pouco mais da moça, foi divertido!!! Na questão onde pergunto sobre projetos, a Seiran falou sobre o CyberCity. Eu vou falar resumidamente: ALÔ VOCÊ QUE TEM MASCOTE OU QUE DESEJA TER UM, a Seiran está fazendo um sorteio para fazer uma foto (uma personalização, por assim dizer) do seu mascote!!! Serão 3 ganhadores e o sorteio vai acontecer dia 1/09, dia do aniversário do [in]constant. Corre que dá tempo de participar!!! Se chegar a 10 participantes, o CyberCity vai acontecer, não sei vocês, mas estou empolgada sobre como seria esse projeto!!!

Interessados? Cliquem na imagem pra terem mais informações!


Por hoje é só, jovens padawans. Mas amanhã eu volto!!! 

QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.
4 Comentários Blogger
Comentários Facebook

4 comentários:

  1. SOCORRO YUU E SEIRAN JUNTAS OLHA QUE LINDO

    ResponderExcluir
  2. Você também é de libra *o*

    Eu concordo com o fato das pessoas só reclamarem da falta de amizades na blogosfera, e não mudarem a situação. Particularmente, eu arranjei vários amigos nesse mundinho, é uma coisa tão boa <3.

    Eu vi que você tem 3 blogs huahua não soube em qual comentar!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou *o* (e a Seiran também) o/
      Realmente... eu também conheci muitas pessoas incríveis por aqui <3
      Esse aqui é o principal duihauhed~ obrigada pela visita!!!

      Excluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

.//Talk

Licença Creative Commons | Design e codificação por yuu | Yuuna Lua - Direitos reservados 2017© | voltar ao topo